terça-feira, 3 de maio de 2011

Confira como foi o Passeio da Melhor Idade

No dia 30 de abril de 2011, o Projeto Conexão, realizou um passeio com o grupo da melhor idade da Associação CEDESC – Centro de Desenvolvimento Educacional, Social e Cultural do Parque Fernanda - São Paulo – SP, promovendo assim mais uma atividade de integração e socialização para a associação.

Ela aconteceu nas dependências Sociais do IPEN – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, localizadas no campus da USP-SP, onde ficou a disposição o local com toda infra-estrutura necessária ao bem estar do grupo, tais como churrasqueira, freezer, geladeira, fogão, água, sanitários, mesas, cadeiras, etc. Localizado no meio do bosque da USP, proporcionou momentos agradáveis através de caminhadas no bosque, dinâmicas, jogos de mesa, bingo e uma “emocionante volta à infância: balança e gangorras”. O grupo de 25 componentes, devidamente identificados com crachás, e também com alguns “netinhos”, chegou às 09h30minh em uma VAN com toda segurança e retornou às 16h30min ao CEDESC.

“ O projeto Conexão não apenas gerou renda pra minha neta, mas também proporcionou pra mim a alegria de estar novamente entre pessoas que compartilham das mesmas experiências de vida. Obrigada Conexão por vir fazer parte da nossa comunidade” Dona Tereza 67 anos.”

Agradecemos aos que ajudaram a proporcionar este evento e parabenizamos os monitores pela criatividade, dedicação e, sobretudo pelo carinho com que trataram cada um dos componentes do grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário